Leonardo Pode ser divertido para qualquer um

tiago santos disse: 22 de maio de 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria de saber o que pode ser, a pele que envolve o meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta com um aspecto de rachadura Vive ferido, nãeste coça, não doi so fica como se fosse resecado e rachando cada POR DIA de que passa piora Ainda mais, eu nao onsigo ter relaçoes de forma alguma oque devo fazer

fernado disse: 20 por agosto do 2011 às 4:06 PM Oi doutor eu sou fernando queria saber porque o o pênis ficou 1 porco pequeno depois de que eu comecei a executar a academia na parte das penas 1 exercícios que abre as penas e fecha mais eu sou com a ereção normal mais ele esta amplamente pequeno quando nãeste esta ereto eu sinto muita dor na Parcela da na virilha eu esperou respostas

(*) Reações do policiais militares utilizando provável excludente do ilicitude (reações a roubo e tentativa por roubo). Policiais Militares vítimas Casos

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do meu pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, tipo vertueja, mencio que já fiz terapia atravé especialmentes do uma pomada por nome QUADRIDERME, mas o terapia não surtiu efeito. Pergunto o que têm a oportunidade de ser, e qual o tratamento adequado a ser feito?

A mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Alegre no Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

marcos disse: 1 de março do 2010 às 12:24 AM ola doutor excelente noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar sobre 1 caso de que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow de que era caso do cirurgia, qual deu cisto em um Destes graos, aí fui em outro urologista este mesmo falow que era so ficar com preservar relacao sexual e andar do bicicleta em 1 mes, ai resolveu, porém doravante voltou sangue vivo, e ta bem ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso de cirurgia precisamente, sera que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Teimavive sequela?

tenho 23 anos ultimamente tenho notado de que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo do ejaculacao precoce, de que senhor poderia me indicar um procedimento.

20 Dez 15h28 Leo Cidade avalia distância em namoro utilizando Larissa Manoela: 'Conseguindo juntos' Este ator explica ao Purepeople de que, apesar da ponte aérea, os 2 conseguem manter uma rotina juntos

Douglas disse: 10 do fevereiro de 2010 às 5:16 PM Doutor, a Muito mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos executar esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao mé especialmentedico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz este exame apontou uma “hfoirnia inicipiente a esquerda/direita tamanho de 5mm, retornei ao mfoidico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar utilizando cirurgiãeste o mesmo me disse de que não tenho ingua, e de que se eu tivesse seria minima e de que não seria necessário operar.

Faço tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O que sinto é tais como se o me corpo estivesse dormindo, fico vá para o meu blog usando o penis ereto, transo Muito mais este orgasmo nãeste vem, tem relaçãeste a bexiga cheia, usando a dificuldade do chegar ao orgasmo?

Nome: Diogo disse: 9 de dezembro de 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posiçãeste que estava ,jogou o penis pra trás de que doeu Muito mais eu estava com sangue quente pensei qual ia atravessar, so que ai no outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele qual dói e por sua vez quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Dói também quando urina, arde bem. E ainda nãeste melhorou de vez isso Teimavive se repetindo. Este que têm a oportunidade de ser?

. Isso me deixa bem mau e ela tb não se sente natural, como nãeste estamos nos satisfazendo.. Tive este costume de me masturbar, realizando sexo por telefone a amplamente tempo. será q poderia ter acacionado algo de errado doravante comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

lucas disse: 23 por abril por 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, o qual devo executar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *