Pouco conhecido Fatos sobre Claudinei Quaresemin.



O Anima Mundhy é 1 espaçeste do Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade em São Paulo. Estamos comemorando 21 anos de existência não poderíamos deixar de compartilhar utilizando você a alegria da maioridade!

Lindas as vezes que uma oração chega até mim, eu sou instruída a modificá-la usando este objetivo do adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Terra atualmente.

Ainda nao tenho algo à dizer so sei que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir Este de que acabei de leur sei que nada acomteca Por acazo boa noite Ana

O Conselho Cármico se compõe de Seres Ascensionados da Bastante Fraternidade Branca e se reúne a cada três meses para rever “petições” da Humanidade, a fim do avaliar as questões cármicas qual possam manter-se impedindo a realizaçãeste da ascensãeste e da evolução espiritual na Terra.

Outra consequência positiva desta escolha é o redirecionamento do Conselho Cármico de modo a a transmutação e para o perdãeste do carma, liberando todos aqueles de que tenham decidido abandonar as ações geradoras por carmas negativos e, desta ESTILO, seguir para projetos do Luz e Ascensão.

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política por Privacidade

Equilibra todos os meus chacras e fortalece este meu corpo, a minha mente e a minha vontade, de modo a qual eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino: cá, por sua vez e em algum momento.

Sabemos qual continuaremos juntos, construindo uma internet Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos para a Ascensão.

Várias situações que eu considerava impossíveis por acontecer, se manifestaram; problemas que eu nãeste encontrava soluções, foram resolvidos – como num passe do mágica!

Nesta reunião, ESTES pedidos sãeste analisados, acordos sãeste feitos e em seguida há a liberação por bênçãESTES por perdão site do carma, de prosperidade, de abundância, do saúdo perfeita, e tantos outros.

Desde o final do sé especialmenteculo passado, a Humanidade, atravé especialmentes por livre arbítrio, escolheu incorporar a Luz Crística e Ascender.

Ao escrever a sua “petiçãeste”, lembre-se de detalhar ao máximo o seu pedido, argumentar a seu benefício, agradecer ESTES objetivos já conquistados, pedir por perdão e liberaçãeste do bênçãos.

Este moderno está se manifestando e – para nós -, é uma imensa alegria Contemplar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares Muito mais elevados da existência.

Eu percebi, usando a minha experiência, qual ESTES pedidos enviados ao Conselho se manifestam dentro de 1 período do 3 meses – aproximadamente e surgem por maneira inesperada, provenientes dos Ainda mais diversas origens, muitas vezes de forma surpreendente!

A partir de 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – tais como essa, qual acabou de ler -, utilizando o objetivo do lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transiçãeste Planetária de maneira equilibrada e harmoniosa.

A Divina Presença Eu estes detalhes Sou de todos ESTES Seres Humanos – encarnados e desencarnados – se reúne com ESTES Membros do Conselho Cármico, em corpo espiritual, para juntos escolherem seus destinos de modo a os próximos 3 meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *